RELÓGIO

quinta-feira, 11 de março de 2010

O Túmulo Secreto de Jesus - Aberração Cinematográfica!



Uma das piores heresias que poderemos constatar publicada em vídeo, confessamos termo-nos ficado assombrados ao assistir a projeção deste filme. Ele afirma claramente que em caixas de mármore, encontraram escrito YESHUA afirmando que ali se encontravam os ossos de Jesus o Cristo. Além de confirmar o que está estampado no Código da Vince, Jesus casado com Maria Magdalena, e que ambos tiveram filhos. Vejam até que ponto está chegando a ousadia de Satanás, se quiserem comprovar loquem o referido filme e vejam o que estamos a relatar neste breve momento. Se Estamos falando em Saúde, a maior de todas elas deve ser aplicada de maneira com que seus enfermos venham a ser purificados das lepras do pecado e da morte. Que divide-se em duas, segundo os escritos do Cânon Sagrado: Morte Física, quando deixamos nosso corpo, voltar ao pó, e a morte espíritual, quando mesmo sabendo de heresiologias, e não publicamos para toda sociedade contemporânea. Não quero compactuar com a heresiologia aplicada pelo Autor desta obra, que certamente gerido pelo próprio Satanás ( Enganador ), passa mentiras tentando denegrir a imagem de Deus em nossos dias, como estão aplicando por intermédio desta obra cinematográfica.
Para se saber que Jesus morreu e ressuscitou em carne na madrugada do Domingo, não é necessário ser "Protestante" como muitos afirmam. Sabemos que a Pessoa de Jesus, regressou em carne, pois, disse a Thomé: Toque em Mim, e veja as marcas!
Algumas seitas como a Testemunha de Yeowá ( Jeová ) - Definem que Jesus não ressucitou em carne.
"Estou convencido que muitas pessoas — tanto crentes quanto não crentes — ainda não compreendem como a ausência do corpo do Senhor pode possivelmente ser prova de uma ressurreição sobrenatural. E, como estamos perto do período da "Páscoa" e milhões de pessoas procurarão estar presentes em alguma igreja para compensar a falta de fervor religioso acumulado em mais um ano, este artigo deve ser pontual. Coloquei "Páscoa" entre aspas porque, na verdade, trata-se de uma festa pagã que se incorporou ao Catolicismo Romano e foi usada como um substituto para as comemorações judaicas da Passagem, dos Pães Ázimos e dos Primeiros Frutos — todas celebradas em três dias consecutivos durante a primeira semana do ano novo judaico. Deus pretendia que essas comemorações fossem "tipos" do futuro Messias e foram todas cumpridas à risca como "antítipos" na morte, sepultamento e na ressurreição de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Mas como poderia a mera ausência de um corpo ser tão impressionante ao ponto de inspirar fé naqueles que viram o túmulo vazio? Por que a justificativa dada pelos principais sacerdotes e pelos fariseus de que os discípulos roubaram o corpo não recebeu crédito do povo? A resposta pode surpreendê-lo, mas o túmulo não estava realmente vazio!"

"E, vinda já a tarde, chegou um homem rico, de Arimatéia, por nome José, que também era discípulo de Jesus. Este foi ter com Pilatos, e pediu-lhe o corpo de Jesus. Então Pilatos mandou que o corpo lhe fosse dado. E José, tomando o corpo, envolveu-o num fino e limpo lençol, e o pôs no seu sepulcro novo, que havia aberto em rocha, e, rodando uma grande pedra para a porta do sepulcro, retirou-se. E estavam ali Maria Madalena e a outra Maria, assentadas defronte do sepulcro. E no dia seguinte, que é o dia depois da Preparação, reuniram-se os príncipes dos sacerdotes e os fariseus em casa de Pilatos, dizendo: Senhor, lembramo-nos de que aquele enganador, vivendo ainda, disse: Depois de três dias ressuscitarei. Manda, pois, que o sepulcro seja guardado com segurança até ao terceiro dia, não se dê o caso que os seus discípulos vão de noite, e o furtem, e digam ao povo: Ressuscitou dentre os mortos; e assim o último erro será pior do que o primeiro. E disse-lhes Pilatos: Tendes a guarda; ide, guardai-o como entenderdes. E, indo eles, seguraram o sepulcro com a guarda, selando a pedra." [Mateus 27:57-66].

Nenhum comentário:

Postar um comentário